Pérolas

 

CLIENTE: ‘Não consigo fazer conexão com a Internet.’
SUPORTE: ‘Tem certeza que utilizou a senha certa ?’
CLIENTE: ‘Sim, tenho certeza. Vi um colega fazendo.’
SUPORTE: ‘Pode me dizer qual foi a senha ?’
CLIENTE: ‘Cinco estrelinhas.’

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CLIENTE: ‘Não consigo imprimir. Cada vez que tento, o computador diz:
‘Não é possível encontrar a impressora’. Já levantei a impressora e
coloquei-a em frente ao monitor, mas o computador continua dizendo que não
consegue encontrá-la.’

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SUPORTE: ‘Serviço ao cliente da HP. Sérgio falando. Em que posso ser útil?’

CLIENTE: ‘Tenho uma impressora HP que precisa ser reparada.’
SUPORTE: ‘Que modelo é ?’
CLIENTE: ‘É uma Hewlett-Packard.’
SUPORTE: ‘Isto eu já sei. É colorida ou preto e branco?’
CLIENTE: ‘É bege.’
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SUPORTE: ‘Bom dia. Posso ajudar em alguma coisa ?’
CLIENTE: ‘Eeh… Olá. Não consigo imprimir.’
SUPORTE: ‘Pode clicar no ‘Iniciar’ e… ?’
CLIENTE: ‘Calma aí! Não responda assim muito tecnicamente. Não sou o Bill
Gates!’

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CLIENTE: De repente aparece uma mensagem na minha tela, que diz Clique
‘Reiniciar’… O que eu devo fazer ?’
SUPORTE: O senhor aperte o botão solicitado, desligue e ligue novamente.
Sem pestanejar, o cliente desliga o telefone na cara do atendente e liga
para o suporte novamente.
CLIENTE: E agora o que eu faço ?

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CLIENTE: ‘Tenho um grande problema. Um amigo meu colocou um
protetor de tela no meu computador, mas a cada vez que mexo o
mouse, ele desaparece!’

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SUPORTE: ‘Em que posso ajudar ?’
CLIENTE: ‘Estou escrevendo o meu primeiro e-mail.’
SUPORTE: ‘OK, qual é o problema ?’
CLIENTE: ‘Já fiz a letra ‘a’. Como é que se faz o círculozinho emvolta
dela ?’

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CLIENTE: ‘A Internet também abre aos domingos ?’

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*Depois de um tempo falando com o atendente do suporte.
SUPORTE: ‘o que tem do lado direito da tela ?’
CLIENTE: ‘uma samambaia !’
SUPORTE: silêncio…*

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